Atenção os textos aqui postados são de autoria própria, ou transcritos de alguns sites e ou blogs, caso tenha algum de sua autoria e você quer que coloque seu nome ou os retire escreva-nos.


"Os que confiam no Senhor são como monte de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


O Sexo Oral e a Ciência
Segundo a Ciência (medicina) o tecido da cavidade bucal não tem condições de oferecer resistência à ação de microrganismo provindos do canal vaginal ou da uretra masculina. O que facilita a transmissão de doenças venéreas transportada para a boca, laringe ou faringe. Em consultas  dentistas atentos que não somente olham os dentes, alguns médicos também  examinam todo o interior e exterior da boca  encontram algum indicio de HPV caso haja, nos abscessos nas gengivas proveniente de bactérias provindas do aparelho genital masculino e feminino. Geralmente só descobrem quando o caso está bem avançado.                                  A Medicina faz um alerta sobre as relações sexuais orais.                                    
O Centro Nacional de Estatísticas da Saúde dos EUA descobriram que um vírus sexualmente transmissível ligado ao câncer no pênis, ânus e colo do útero está relacionado cada vez mais com Tumores na Boca. Trata-se do HPV (Papiloma vírus Humano) a principal causa desse tipo de câncer é o aumento da pratica do sexo oral nas últimas décadas, especialmente entre casais jovens. Pesquisa realizada em 2005 informa que 55% dos rapazes e 54% das moças com idade entre 15 e 19 anos já havia experimentado o Sexo Oral.
. A Equipe do médico Hisham Mehanna, do hospital Universitário de Coventry, no Reino Unido constatou que após a segunda Guerra Mundial, os casos de câncer na base da língua, na amidala e no pescoço surgem a partir de lesões causadas pelo HPV. A Matéria foi publicada "British Medical Journal".
O Dr. Hisham Mehanna relata um trabalho  com mais de 10 mil voluntários no qual concluiu que quem faz sexo oral  tem três  vezes mais chance de obter um câncer na orofaringe (inicio da raiz da língua até a faringe), do que uma pessoa que não faz.  Noutro estudo o Dr. Mehanna realizado na Suécia com duração de quase 40 anos ele constatou um aumento drásticos dos casos de HPV, através de biopsia de tumores retirados da orofaringe, nos anos 70 o vírus foi encontrado apenas 23% dos casos de tumores, já em 2006 e 2007 quase quadruplicou o vírus foi achado em 93% dos casos, a maioria dos especialistas atribuem esse aumento ao sexo oral como principal causa.                                                         
 O sexo Oral é uma porta direto para a transmissão do papiloma vírus humana. Acompanhando relatos de especialistas da Odontologia, e diferentes áreas da medicina conclui-se que a Relação Sexual Oral, não é um ato seguro.
O Papiloma vírus humano também pode ser transmitido por meio do contato da pele e se encontra na mucosa do trato genital, na saliva, na urina e no sêmen. No entanto o papiloma vírus não é a única doença que pode ser adquirida através do  sexo oral, existe uma lista imensa de Doenças Sexualmente transmissíveis, entre elas a AIDS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário